Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e região lamenta a morte de Caboré
Caboré, como líder sindical, faz reunião com funcionários da Cinpal em assembleia antes de greve
O falecimento do ex-vereador e ex-metalúrgico Caboré continua repercutindo. Nesta quarta-feira, dia 12, o Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região emitiu nota de pesar e seus dirigentes lamentaram a morte prematura do companheiro de categoria.
“É com muito pesar que o Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região comunica a triste notícia da morte do ex-diretor da nossa entidade Valmir Bandeira Caboré, grande companheiro de luta e amigo.
O companheiro estava internado há mais de 10 dias no PS Antena, em Taboão da Serra. Ele sofria com complicações relacionadas a diabetes, estava com a saúde fragilizada e morreu por insuficiência respiratória. Ainda não temos informações sobre velório e enterro, mas, em virtude da pandemia, deverá ser restrito para a família.
Parceiro
Através do seu comprometimento com a categoria, Caboré ajudou a fazer a história do nosso Sindicato e deixa um legado de compromisso com a luta da classe trabalhadora. Foi militante ativo, contribuindo para o fortalecimento categoria metalúrgica. Também foi vereador em Taboão da Serra.
O movimento sindical, a política, a luta por um mundo mais digno perdem um grande parceiro. Aos familiares e amigos de Caboré, a nossa solidariedade neste momento de dor”.