SP: DNA e impressões digitais podem ajudar na identificação de quadrilha de assalto a carro-forte no Campo Limpo
- Acompanhe as redes sociais do Portal O Taboanense e fique sempre ligado em tudo o que acontece de importante em Taboão da Serra e região. Siga-nos no Facebook, Instagram, Twitter e no Youtube
Arsenal e uniformes encontrados pela policia em Taboão da Serra após roubo a um carro forte na avenida Carlos Lacerda, região do Campo Limpo, zona Sul de São Paulo, na última terça-feira, dia 18, será analisado. Peritos acreditam que a análise do DNA e impressões digitais podem identificar os demais membros da quadrilha. Até o momento, apenas um homem foi preso.
Entenda o caso
Após o registro do roubo a um carro forte na Avenida Carlos Lacerda, em São Paulo, na última terça-feira, dia 18, equipes de investigação do 37º DP – Campo Limpo (Decap), iniciaram rapidamente as investigações. Utilizando de meios tecnológicos, os agentes rastrearam um veículo modelo Ford Fiesta, envolvido no crime.
A Guarda Civil Metropolitana de Taboão da Serra, em ação conjunta, localizou e abordou o condutor, que foi conduzido ao distrito policial. Em diligências adicionais na residência indicada pelo suspeito, sua esposa também foi presa. No local, foram encontrados fuzis, colete balístico, munições e dinheiro relacionados ao roubo. Também foram apreendidas duas motos e um veículo.
Todos os objetos apreendidos foram encaminhados à perícia e os suspeitos encaminhados para a audiência de custódia. A investigação continua para identificar e prender demais envolvidos.