Supercopa de Futsal: Taboão Magnus perde nos pênaltis para o Stein Cascavel e fica com a prata
Equipe taboanense teve o melhor ataque da competição com 16 gols em quatro jogos
E.C Taboão Magnus conquista a segunda colocação na Supercopa Brasileira de Futsal Feminino de 2023
- Acompanhe as redes sociais do Portal O Taboanense e fique sempre ligado em tudo o que acontece de importante em Taboão da Serra e região. Siga-nos no Facebook, Instagram, Twitter e no Youtube
O E. C. Taboão Magnus perdeu o título da Supercopa Brasileira de Futsal Feminino de 2023, após ser superado por 4 a 42 na disputa de pênaltis pelo Stein Cascavel. A partida aconteceu dia 28 de março, no ginásio da Neva, no Paraná.
Em um jogo acirrado, a equipe taboanense chegou a abrir 3×0 no placar, mas o time paranaense conseguiu o empate após uma incrível recuperação, levando o jogo para a prorrogação. No tempo-extra, o Stein Cascavel até saiu na frente, mas faltando 40 segundos para o fim, o E.C. Taboão empatou novamente e a decisão foi para os pênaltis.
No placar final, o Cascavel ganhou por 4×2, e garantiu o título do torneio e também a uma vaga para a Libertadores 2023.
Apesar da derrota, o clube de Taboão da Serra fez uma excelente campanha, tendo o melhor ataque da competição com 16 gols, e eliminando os times Operário, São José e Leoas da Serra até chegar na grande final.
“Acredito que fizemos um grande campeonato, estamos tristes com a derrota na final, mas faz parte do esporte. Agora nosso foco será nas demais competições que iremos disputar. Esperamos ser campeãs nesta temporada de 2023 e dar alegria para o nosso torcedor e para a cidade de Taboão da Serra”, disse a treinadora do E.C. Taboão Magnus, Cris Souza.