Suspeito de cometer estupro é preso no Jardim Mirna
Os GCMs Serra e Ademir prenderam na última quinta-feira, 4 de agosto, um homem de 28 anos, suspeito de estuprar uma mulher de 18 anos, no Jardim Mirna, em Taboão da Serra.
Segundo informou a vítima, ela estava passando pela Av. Intercap com a Rua João Pires de Camargo, por volta das 21h quando percebeu que estava sendo seguida por um homem, logo reconheceu o sujeito, era seu vizinho, e que ao se aproximar a atacou pelas costas aplicando uma gravata. Após dominá-la arrastou Renata até um galpão abandonado dizendo palavras obscenas. Ao chegarem no local deu um soco em seu rosto jogando-a no chão.
No instante que o acusado se distraiu e afastou-se, ela conseguiu fugir do galpão, saiu correndo e pediu ajuda em uma Base da Polícia próximo ao local onde ela se encontrava. Assim que ficaram sabendo dos fatos os GCMs saíram à captura do marginal com sucesso. Ao ser perguntado sobre o que havia acontecido ele negou categoricamente dizendo-se inocente.
Nenhuma testemunha presenciou os fatos. O acusado já cumpre pena em regime semi-aberto recebeu voz de prisão e aguarda transferência para o CPD de Itapecerica. A vítima foi encaminhada para fazer exame de corpo de delito.
› O texto segue as regras ortográficas da língua portuguesa vigentes na época da sua publicação