Suspeito de estuprar menina de 12 anos é preso em Embu das Artes
Um homem de 61 anos foi preso suspeito de estuprar uma menina de 12 anos, no Jd. Santa Emília, em Embu das Artes. Segundo informações ele teria dito à garota que iria mata-la e também sua família se ele não fizesse sexo com ele. Segundo informações, o irmão da vítima foi até a Base da Guarda Municipal do Jd. Santa Emília e informou que sua irmã tinha sido estuprada.
Imediatamente uma equipe se deslocou até o local, e encontrou o abusador que tentou fugir ao notar a presença da viatura, mas foi capturado e preso.
A vítima, L. S. M., estava em choque, mas confirmou que foi abusada pelo homem, F. T. A. . Ela contou que estava vendendo picolés quando o suspeito a abordou e mediante ameaça de morte foi obrigada a entrar na casa dele, que a estuprou. O assedio aconteceu por mais de duas vezes.
Na tarde de sábado, dia 4, ele teria forçado a menina a entrar na casa dele e novamente abusado dela. Ao chegar em casa, sua mãe notou que L. estava triste e perguntou o que estava acontecendo. Ao relatar os abusos, o irmão dela foi até a Base da GCM e comunicou o crime.
O abusador foi preso e deverá responder pelo crime de estupro de vulnerável. Ele permanece à disposição da Justiça. O caso foi registrado no 1º DP de Embu das Artes.