Suspeito de roubo no Morumbi é baleado pela PM durante abordagem no CSU, em Taboão da Serra
Um homem foi baleado na tarde deste sábado, dia 28, na região do CSU, em Taboão da Serra após abordagem realizada pela Polícia Militar. Ele é suspeito de ter participado de um roubo a residência no Morumbi, na capital, na última sexta-feira. O estado de saúde do homem baleado não foi divulgado.
Segundo informações, após o roubo no Morumbi os criminosos, após o roubo, teriam fugido em um Jeep Compass Branco, de propriedade das vítimas, em direção a Taboão da Serra. Assim que entrou no município, o veículo passou a ser monitorado pelo sistema Muralha da GCM que identificou que os bandidos teriam usado a rodovia Régis Bittencourt e a avenida Paulo Ayres.
Já no sábado, Policiais Militares faziam buscas pelo veículo quando se deparam com o Jeep Compass na avenida Arlindo Genário de Freitas, próximo a escola Paulo Freire. Os PMs abordaram o suspeito que acabou baleado com um tiro. Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível ver o homem caído no chão com ferimentos.
Ele teria sido socorrido no Hospital Geral do Pirajuçara. O caso está sendo registrado no 2º DP de Taboão da Serra na região do Pirajuçara. A polícia não informou se os outros dois suspeitos foram presos ou localizados.