Suspeito é morto durante perseguição policial em Taboão da Serra
Ocorrência foi registrada no 1º DP de Taboão da Serra
Um homem foi morto durante perseguição policial na noite de terça-feira, dia 8, em Taboão da Serra. Ele e o comparsa foram seguidos pela equipe D da Guarda Municipal, após roubarem um carro de aplicativo.
A GCM foi avisada via Cecom sobre dois homens em um veículo Fiat Argo com queixa de roubo. Os guardas avistaram os suspeitos na avenida Vicente Leporace, Jd. São Judas, em Taboão da Serra. Ao dar ordem de parada, os ocupantes não obedeceram. Em seguida tentaram atropelar os agentes e efetuaram vários disparos contra a equipe.
Na fuga, a dupla se envolveu em um acidente depois de perder o controle do veículo roubado. Ao tentar fugir a pé, um dos suspeitos foi preso, o comparsa foi atingido e encaminhado ao Hospital Geral Pirajussara (HGP), mas não resistiu aos ferimentos.
O caso foi registrado no 1º DP de Taboão da Serra. Na delegacia, após pesquisa, foi constatado que o suspeito era procurado pela justiça por homicídio de um motorista de aplicativo. Ele recebeu voz de prisão e está disposição da justiça.