Home

Suspeitos de ataques a caixas eletrônicos são detidos em Embu das Artes

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

12/11/2014 00:00
Suspeitos de ataques a caixas eletrônicos são detidos em Embu das Artes

Nely Rossany

Publicidade
Publicidade

Dois suspeitos de participarem de ataques a caixas eletrônicos foram presos em Embu das Artes, pela Polícia Civil, na última sexta-feira. De acordo com a Polícia, eles agiam na Região Metropolitana e também na Capital.

Um dos presos é o mecânico de 42 anos suspeito de participar de um roubo no Ceagesp, na zona oeste de São Paulo, no dia 17 de outubro deste ano, quando dois vigilantes foram baleados. Com os suspeitos, os policiais apreenderam um fuzil Colt AR 15, um fuzil calibre .30, dois carregadores, diversos estojos íntegros do calibre 2,23mm, 7,62mm, 9mm, .40 e .38. O mecânico tem passagens por roubos, dano, posse ilegal de armas e formação de quadrilha.

Outras prisões

Seis homens suspeitos de envolvimento em cinco ataques a caixa eletrônicos, foram presos na semana passada na zona leste da Capital. Os suspeitos têm entre 21 e 36 anos e passagens por roubo, receptação e formação de quadrilha. Com eles, os policiais apreenderam uma pistola .40, e munições de fuzil calibre 223, e para pistolas 9 mm e .40, além de três veículos – um Palio, um Polo e um Gol- e uma moto Yamaha.

Outros três suspeitos, também foram detidos na zona leste, no Parque Santo Eduardo. Segundo a Polícia, eles são especialistas em arrombamento de caixas e cofres de agências bancárias. Eles são suspeitos de atacar agências de Santo Amaro e na Casa Verde. O trio é de Santa Catarina e aparecem em imagens de câmeras segurança de dos bancos. Nos crimes, os suspeitos usavam furadeira e outras ferramentas, que foram apreendidas pela Polícia. Apesar disso, a Justiça negou o pedido de prisão deles.

Publicidade
Publicidade