Taboão da Serra: advogado Michele D’Itri Filho morre aos 46 anos
O advogado Michele D’Itri Filho figura conhecida e querida em Taboão da Serra
O advogado de Taboão da Serra, Michele D’Itri Filho, 46 anos, morreu na tarde desta segunda-feira, dia 26, em decorrência a complicações da Covid-19. O enterro, restrito a família, aconteceu na manhã desta terça-feira no Cemitério da Paz, no Morumbi. Ele deixa esposa e um filho.
Segundo seu filho, Gustavo, ele estava internado no Hospital do Servidor Público há quase 25 dias e no início desta semana teve uma piora em seu quadro de saúde, vindo a falecer na tarde desta segunda-feira.
Michele advogava na área previdenciária e era uma figura conhecida e querida em Taboão da Serra, onde se criou desde garoto. Sua morte precoce repercutiu nas redes sociais e diversos amigos lamentaram o seu falecimento.
O prefeito Aprígio também se manifestou pela perda do advogado. “Recebi com muita tristeza a notícia do falecimento do professor e advogado Michele D’Itri Filho, mais um guerreiro que perdeu a batalha para a Covid-19. Neste momento difícil, deixo meus sinceros sentimentos de pêsames, que Deus conforte o coração de todos os seus amigos e familiares, pois você deixou uma história de vida que será sempre lembrada. Descanse em paz!”
O jornalista Clayson Latorre, do Jornal O Cidadão, disse que Michele irá deixar saudades. “Fomos amigos desde criança, estudamos juntos, éramos muito unidos. O melhor que podemos fazer é transmitir pensamentos de paz, luz e serenidade para que você descanse. O melhor que temos a fazer é tentar consolar nosso coração com as recordações felizes que você deixou”.
A OAB de Taboão da Serra emitiu nota de pesar pela morte do advogado. “Transmitimos nossos sinceros sentimentos à família e amigos, ficando com a certeza de que ele estará em um lugar melhor, sem sofrimento. Deixamos registrado nosso respeito e colocamos a subseção de Taboão da Serra à disposição para os familiares”.