Home › Taboão da Serra

Taboão da Serra: Atletas da APTS conquistam medalha e garantem vagas no Brasileiro de Bocha Adaptada

1 min de leitura
Foto do autor

Redação

22/10/2026 • 17:30
Divulgação
Divulgação

A Associação Paradesportiva Todos (APTS) conquistou uma medalha de bronze e dois quartos lugares no Campeonato Regional Sudeste de Bocha Adaptada, realizado entre os dias 14 e 17 de outubro, em São José dos Campos, no interior paulista.

Publicidade
Publicidade

O destaque da equipe foi o atleta José Ricardo, que conquistou a medalha de bronze na categoria BC1. Já Wesley Brandolin, na categoria BC2, e Alisson Leite, na BC3, terminaram a competição na quarta colocação.

Com os resultados, Wesley Brandolin e Alisson Leite garantiram classificação para o Campeonato Brasileiro de Bocha Adaptada 2026, que será disputado em dezembro, no Centro Paralímpico Brasileiro, em São Paulo.

A participação reforça a presença da APTS nas competições de bocha adaptada e destaca o desempenho de seus atletas no cenário regional.

TAGS

Notícias relacionadas

Publicidade
Publicidade