Taboão da Serra: Dra. Marcia Regina de Souza, procuradora da prefeitura, morre aos 63 anos
Morreu na manhã desta segunda-feira, dia 29, a advogada e procuradora da prefeitura de Taboão da Serra Dra. Márcia Regina de Souza, aos 63 anos. Ela estava internada há mais de um mês após passar por cirurgias para tratar de um câncer generalizado. Dra. Márcia era viúva e deixa uma filha, Laura Regina.
Segundo a família o velório irá acontecer nesta terça-feira, dia 30, a partir das 8h no cemitério Memorial Parque Paulista, em Embu das Artes. O enterro está programado para acontecer às 11h no mesmo local.
Dra. Márcia deixa um grande legado no Direito de Taboão da Serra. Ela começou a atuar na década de 80 no escritório de advocacia do ex-prefeito Armando Andrade. Em 1991 ela ingressou na procuradoria da prefeitura onde permaneceu até os dias atuais, foram mais de 31 anos como servidora pública.
Sempre em defesa dos direitos dos advogados de Taboão da Serra, a morte de Dra. Márcia foi lembrada pela OAB da cidade. “A Ordem dos Advogados do Brasil, 211ª sub-seção de Taboão da Serra, comunica com pesar o falecimento da Dra. Márcia Regina de Souza, nossa colega de profissão”.
Além do seu trabalho junto a advocacia, Dra. Márcia também teve uma passagem na política de Taboão da Serra, sendo uma das organizadoras do PTB Mulher na cidade. Sua amiga, a ex-vereadora Arlete Silva, lamentou a sua morte. “Era uma pessoa muito especial, muito competente, uma advogada que todos respeitavam, mas, mais que isso, era uma pessoa muito querida, amiga, companheira e leal”, disse.
Pelas redes sociais, o deputado estadual Eduardo Nóbrega também lamentou o falecimento da colega de profissão. “É com profundo pesar que informamos o falecimento da minha amiga, advogada e procuradora da prefeitura de Taboão da Serra Dra. Márcia Regina de Souza. Neste momento de profunda dor, estendemos nossos sinceros sentimentos à família e amigos. Que as boas lembranças e o legado deixado possam confortar a todos nesse momento difícil”.