Taboão da Serra estuda novo prazo para remover a passarela da av. Aprígio Bezerra da Silva, antiga BR 116
Prefeitura pretende realizar novos estudos para a remoção de passarela na altura do quilômetro 270 da avenida Aprígio Bezerra da Silva, antiga Régis Bittencourt
Prefeitura pretende realizar novos estudos para a remoção de passarela na altura do quilômetro 270 da avenida Aprígio Bezerra da Silva
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade
A Prefeitura de Taboão da Serra vai realizar novos estudos técnicos para remover a passarela que fica na altura do quilômetro 270 da avenida Aprígio Bezerra da Silva, antiga rodovia Régis Bittencourt (BR-116).
O fechamento seria realizado das 22h deste sábado (29), até às 6h de domingo (30), e iria causar uma série de alterações no trânsito de Taboão da Serra e da região. O processo faz parte do projeto de municipalização da via.
A interdição seria do trecho da fábrica da Itaipava até a antiga Sorana Sul.
A Prefeitura de Taboão da Serra informou que a remoção da passarela foi suspensa para a realização de novos estudos de viabilidade técnica.
“A Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana (Setram) informa que a remoção da passarela foi suspensa para a realização de novos estudos de viabilidade técnica, uma vez que existe a possibilidade da remoção exigir um tempo superior ao que havia sido estimado inicialmente. Sendo assim, o Governo Municipal irá analisar metodologias que possam reduzir o tempo de interdição das pistas de ambos os sentidos”. A informação foi dada à “Gazeta de S. Paulo”.