Taboão da Serra: Futuro secretário de Cidadania, professor Moreira, realiza transição com atual governo
Professor Moreira ao lado da atual coordenadora dos Direitos da Mulher de Taboão da Serra Gisele Luiza Teles Almeida de Moraes
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade
O futuro secretário de Cidadania de Taboão da Serra, que irá englobar assuntos como a questão dos direitos raciais, das mulheres e LGBT, professor Moreira, visitou as diretorias existentes para iniciar a transição de governo.
A secretaria de Cidadania será criada pelo prefeito eleito Engenheiro Daniel, para dar mais agilidade na atuação das atuais diretorias. Moreira conheceu a estrutura existente e já prepara um plano de ações para o próximo ano.
“A pedido da nova gestão, estamos conhecendo os equipamentos e os responsáveis pelos setores do atual governo que está se encerrando. Queremos iniciar o ano com um projeto para Taboão da Serra que contemple todos os segmentos com ações propositivas já no início do governo do nosso prefeito, Engenheiro Daniel”.
Professor Moreira explicou que os nomes que farão parte da secretaria ainda não foram definidos, porém surgiram boatos que alguns nomes da atual gestão poderiam continuar no próximo governo. “Não convidei ninguém para estar à frente de órgãos que envolvam a pasta pela qual eu serei titular a partir de janeiro”, disse.
Em nota, Moreira disse que “quaisquer matérias ou boatos que estejam sendo veiculados a respeito [da continuação de nomes da gestão Aprígio] não são verdadeiros. As primeiras ações serão divulgadas exclusivamente nas redes sociais do prefeito”, afirmou.
Entre as reuniões, Moreira conversou com a coordenadora dos Direitos da Mulher de Taboão da Serra, Gisele Luiza Teles Almeida de Moraes. “Tivemos uma ótima conversa, ela me colocou a par de todas as ações e equipamentos que teremos disponíveis para o próximo ano e isso foi muito importante para o início dos nossos trabalhos”.