Taboão da Serra: garota de 17 anos mata companheiro com facada no Jd. Panorama
Ricardo, que foi morto após discutir com a companheira de 17 anos no Jd. Panorama
Uma jovem de 17 anos matou com uma facada seu companheiro na madrugada desta sexta-feira, dia 14, na rua Antônio Marcos Torres, no Jd. Panorama, em Taboão da Serra. O casal morava junto e tinham uma filha de nove meses. Segundo a polícia, o motivo do assassinato teria sido uma briga entre os dois.
A vítima, Ricardo de Souza Alves, 30 anos, trabalhava como guardador de carro próximo a Cemur, no Jd. Bontempo. Segundo comerciantes da rua Levy de Souza e Silva, que não quiseram gravara entrevista, ele era uma pessoa calma e educada e nunca tinha se envolvido em nenhuma confusão no local.
O crime foi descoberto após vizinhos chamarem a Polícia Militar às 8h30, mas o crime, segundo apurou a investigação, aconteceu por volta das 4h. Ao chegar à residência os policiais encontraram a vítima caída no chão com um ferimento na região pélvica, próximo da cintura. O Samu foi chamado e constatou que Ricardo já estava morto.
O PMs foram abordados por um homem, pai da jovem G.O.O. de 17 anos que teria matado Ricardo. Ele revelou aos policiais que a filha tinha fugido para a casa de uma tia, também moradora do Jd. Panorama. Os policiais foram até o local e a jovem teria confessado que desferiu uma facada contra o companheiro após um “desentendimento” entre os dois.
De acordo com informações, a jovem teria dito a polícia que Ricardo deu um soco em seu nariz, o que a motivou a reagir, dando a facada fatal.
A perícia da Polícia Civil esteve no local e foi constatado que a vítima foi golpeada no quarto, e em seguida, caminhou até a sala, onde foi encontrada morta. A faca utilizada pela jovem foi apreendida pela equipe pericial e anexada como prova.
G.O.O. foi levada para a delegacia onde foi apreendida em flagrante. Ela foi encaminhada para o IML de Taboão da Serra para a realização de exame de corpo delito e permanecerá, provisoriamente, apreendida no 1º DP de Taboão da Serra em uma “cela especial”.