Taboão da Serra: La Ville tem chope em dobro em jogos do Brasil na Copa do Mundo
A padaria mais tradicional de Taboão da Serra, La Ville, está com uma promoção especial nos dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo. Todo cliente que pedir um chope nos dias de jogos da seleção ganha mais um no dia da partida.
A promoção vale durante toda Copa do Mundo. Nesta quinta-feira, dia 24, a partir da meia noite, até o final do dia, o cliente que quiser acompanhar as partidas da seleção ganha chope Petra em dobro, independente do resultado. O caneca de 300 ml custa 10,50 e a de 500 ml, 12,50.
A La Ville Taboão da Serra oferece também diversos petiscos, pratos e Buffet completo mesmo nos dias de jogos, que serão transmitidos nas televisões instaladas em toda área da padaria.
A promoção é válida nos dias 24/11, quando o Brasil estreia contra a Sérvia, no dia 28/11, na partida contra a Suíça e no dia 2/12, quando a seleção enfrenta o time de Camarões. O Brasil passando para a fase de mata-mata, o chope em dobro irá continuar.
Tradição
A padaria mais tradicional de toda a região, a La Ville, comemora neste ano 33 anos de sua inauguração. Testemunha das principais mudanças de Taboão da Serra, o empreendimento foi uma aposta de empresários que enxergavam na região um potencial enorme, e que se concretizou ao longo dessas três décadas.
A inauguração oficial da Padaria La Ville aconteceu no dia 16 de março de 1989, às 11h. Na época o empreendimento teve grande importância econômica para Taboão da Serra, além de se transformar rapidamente em um ponto de encontro, com produtos de qualidade e um serviço que se diferenciava de outras padarias da região.
De acordo com o proprietário da La Ville, Seu Carlos, nesses 33 anos a La Ville sempre procurou trazer um serviço diferenciado para seus clientes. “Procuramos sempre fazer o melhor, fornecer produtos de qualidade, trazer tudo de primeira, porque é importante para nós”.
A La Ville chegou em Taboão da Serra depois que um tio de Seu Carlos, que já era dono de uma padaria no Alphaville, viu o terreno. “Ele tinha muita visão, ele viu que aqui tinha muita passagem de carros e disse ‘aqui daria uma boa padaria’. Nessa época o centro do Taboão era lá embaixo, no Largo, aqui era um descampado, faziam quermesse aqui. Hoje o centro é aqui”.
Seu Carlos lembra que Taboão da Serra cresceu muito nos últimos 33 anos. “Era outra cidade, não dá nem pra comparar. Acho que a La Ville teve um papel importante, atraiu coisas boas para Taboão da Serra, somos pioneiros em boas notícias para a cidade”.
“Nós sempre acreditamos no potencial da cidade, decidimos trazer produtos e serviço de qualidade, todo mundo gosta do que é bom. Trouxemos na época da inauguração confeiteiros da Brunella, da Ofner, fomos buscar esse pessoal qualificado, os padeiros eram de grandes padarias como a Santa Marcelina e conseguimos formar esse time de sucesso”.