Taboão da Serra: MC Daniel será o novo garoto propaganda da UniFECAF
A UniFECAF deve anunciar nos próximos dias um acordo com o cantor MC Daniel para que ele seja o novo embaixador da marca do Centro Universitário.
MC Daniel tem uma história de superação antes de ser o cantor de funk mais famoso do Brasil. Ele nasceu e sempre morou em Taboão da Serra, fato que foi decisivo na escolha da UniFECAF de tê-lo como garoto propaganda da marca em todo Brasil.
Segundo apurou o Blog do Toledo, a intenção da UniFECAF é mostrar que a história de ambos estão entrelaçadas, começando em Taboão da Serra e chegando ao sucesso em todo Brasil. A UniFECAF tem mais de 560 polos educacionais espalhados por todo país.
A parceria entre o Centro Universitário e MC Daniel deve ir mais do que ele ser o embaixador da marca, o cantor pode inclusive cursar marketing na UniFECAF nos próximos meses.
MC Daniel é um dos maiores fenômenos do funk nacional. Ele despontou em 2022 com os hits “Tubarão, te amo” e “Revoada”, tem apenas 25 anos, já cantou com artistas de peso como Anitta, Alok e MC Ryan e foi um dos destaques da recente edição da Dança dos Famosos, quadro do Domingão com Huck.
Em outubro do ano passado, MC Daniel foi reconhecido pela Câmara Municipal de Taboão da Serra e recebeu o Título de Cidadão Taboanense.
UniFECAF divulga novas imagens do seu campus conceito que será inaugurado em Taboão da Serra pic.twitter.com/yNT6mtbYlP
— Portal O Taboanense (@otaboanense_) January 17, 2024
UniFECAF
No início deste ano o Ministério da Educação (MEC) autorizou que a Fecaf, maior centro de ensino de Taboão da Serra e região, se tornasse um Centro Universitário. A mudança é positiva para alunos e para a cidade, uma vez que a instituição passa a ter o poder de criar novos cursos superiores e novas turmas, presenciais e também on-line.
Desde de janeiro, a instituição passou a se chamar UniFECAF, ampliando o número de cursos oferecidos já neste primeiro semestre. Inaugurada em 2015, a Fecaf conseguiu, em tempo recorde, se transformar Centro Universitário, podendo a partir de agora registrar o próprio diploma.