Taboão da Serra: Morre aos 66, Davidson Zarlotin Jorge, o Boy
Boy foi assessor em todos os mandatos do ex-prefeito Fernando Fernandes
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade
Morreu na manhã desta quarta-feira, dia 4, o assessor do ex-prefeito Fernando Fernandes, Davidson Zarlotin Jorge, conhecido como Boy. Ele tinha 66 anos e estava internado no Hospital Geral do Pirajuçara, em Taboão da Serra, há 15 dias tratando de uma doença crônica do fígado.
Boy deixa esposa, Vera Jorge, e uma filha. Amigos confirmaram que o velório acontece nesta quinta-feira, dia 5, das 9h às 11h no Cemitério Valle dos Reis, onde seu corpo será cremado.
Durante mais de 36 anos, Boy esteve na linha de frente de todos os mandatos de Fernando Fernandes e também da deputada estadual Analice Fernandes. Mais do que um assessor, Boy sempre foi considerado um amigo importante na trajetória política do ex-prefeito de Taboão da Serra.
Trabalhou ao lado de Fernandes na sub-prefeitura do Pirajuçara em 1988. Quando Fernandes foi eleito pela primeira vez, Boy foi escolhido para chefiar o gabinete do ex-prefeito e em todos os mandatos esteve presente sempre em cargos de chefia.
Italianão da Mooca, com sua voz grave, Boy sempre chamou a atenção pelas suas opiniões fortes e polêmicas. Mesmo assim, colecionou amigos que o respeitavam. Sua maior paixão era o futebol, Palmeirense dos mais fanáticos, dividia o amor pelo Palestra com a equipe do Jd. Roberto, onde foi dirigente e forte liderança do bairro.
O ex-prefeito Fernando Fernandes lamentou a morte do amigo. “É com imensa dor, me despeço de meu querido amigo Davi Boy. Foram muito anos de amizade e companheirismo que ficarão guardados eternamente em meu coração. Sou grato por tudo o que vivi ao seu lado. Descanse em paz, meu amigo”.