Taboão da Serra: Morre de infarto, aos 66 anos, o dentista Luis Roberto de Assis
- Acompanhe as redes sociais do Portal O Taboanense e fique sempre ligado em tudo o que acontece de importante em Taboão da Serra e região. Siga-nos no Facebook, Instagram e Twitter
O dentista Luis Roberto de Assis Morais, um dos mais reconhecidos de Taboão da Serra, morreu de infarto no último dia 19, aos 66 de anos. Ele foi lembrado como uma pessoa simples e de bom coração por aqueles que o conheceram.
Com formação em odontologia pela Unisa (Universidade Santo Amaro), Luis escolheu Taboão da Serra para atuar como dentista. Seu consultório, que ficava no mesmo endereço na avenida Dr. José Maciel, no Jd. Maria Rosa, há muitos anos, era conhecido por sua equipe e pacientes como um lugar acolhedor e descontraído.
Segundo relatos de amigos, Luis era um homem desapegado de bens materiais, valorizando mais as relações humanas e a convivência. Ele foi descrito como engraçado, irreverente e sempre disposto a contar piadas e interagir com os pacientes e pessoas na recepção do consultório.
Além de sua atuação profissional, Luis era um amante dos animais e, após a morte de seu filho Érick em um acidente de moto, decidiu dar continuidade ao sonho do rapaz de construir um hotel para cães em uma chácara em São Lourenço da Serra, região metropolitana de São Paulo.
Luis adotou a Kombi destinada ao projeto e tinha planos de morar na chácara junto com sua vira-lata caramelo, Didi, que ele amava muito.
Luis deixa sua companheira, o filho Douglas, pacientes e amigos que o lembrarão com muito carinho. Sua amiga Marli Ribeiro, que conviveu com ele por 16 anos, o descreve como uma pessoa que a ensinou a ser melhor e mais econômica, e que sempre sorria, mesmo nos momentos difíceis, arrancando gargalhadas de todos à sua volta.
Seu sócio e amigo de 40 anos, Reginaldo Bertocci Fontes, afirmou que Luis era mais que um amigo, era um irmão, e que perdeu o melhor ser humano que já conheceu.