Taboão da Serra: moto roubada no Pq. Assunção é recuperada pela GCM e PM
- Acompanhe as redes sociais do Portal O Taboanense e fique sempre ligado em tudo o que acontece de importante em Taboão da Serra e região. Siga-nos no Facebook, Instagram e Twitter
Um vídeo que circula nas redes sociais mostrando o roubo de uma moto ao lado da Emef Rui Barbosa, no Pq. Assunção, em Taboão da Serra deixou moradores revoltados com a audácia dos criminosos. Mas o final da história não foi boa para os bandidos que acabaram não levando o veículo roubado devido a uma forte ação da GCM e da PM na região.
No vídeo é possível ver três bandidos, em duas motos, cercando um morador que descia a rua dos Jasmins em uma moto Ducati. Os criminosos anunciaram o assalto e obrigaram o motorista a ficar com as mãos na cabeça enquanto um dos comparsas tentava ligar a moto. Depois de algumas tentativas os bandidos conseguiram sair em fuga em direção a rodovia Régis Bittencourt.
Taboão da Serra: moto roubada no Pq. Assunção é recuperada pela GCM e PM pic.twitter.com/YU4pYVkA8Y
— Portal O Taboanense (@otaboanense_) March 10, 2023
Moradores que presenciaram o roubo ligaram para GCM e para a Polícia Militar que enviaram viaturas para o bairro na tentativa de localizar os criminosos. Com o aumento do policiamento no local os criminosos acabaram abandonando a moto em uma rua do Jd. São Salvador e fugiram. A GCM localizou a moto e a PM apresentou a ocorrência.
Essa ocorrência foi amplamente divulgada como tendo o desfecho o acidente na rodovia Régis Bittencourt, quando um homem suspeito fugiu de uma abordagem feita pela GCM e, na contramão, bateu em três veículos e acabou morrendo. As duas ocorrências são distintas e não tem ligação entre si.
Após a perícia, a moto foi devolvida para o proprietário. O caso foi registrado na 1ª DP de Taboão da Serra.
O TABOANENSE
Notícias relacionadas
Anna Julia Silva, aluna da rede municipal de Taboão da Serra lança livro de suspense ilustrado por ela mesma
20/05/2026
Cine Araújo do Shopping Taboão estreia “O Mandaloriano e Grogu” e “Mortal Kombat 2”
20/05/2026
Maio Laranja: Campanha Faça Bonito reforça prevenção ao abuso sexual infantil em Taboão da Serra
20/05/2026

