Taboão da Serra prepara megaprodução para 63ª encenação da Paixão de Cristo
Ensaios para a encenação do espetáculo seguem em ritmo acelerado; a apresentação será na Sexta-Feira Santa, dia 19 de abril no estacionamento do Parque das Hortênsias
Em Taboão, a megaprodução terá muitas novidades, desde o elenco, novas cenas, iluminação e figurino
Os ensaios seguem em ritmo acelerado para a tradicional apresentação da Paixão de Cristo de Taboão da Serra. O espetáculo que conta a trajetória de Jesus Cristo vem com megaprodução em 2019.
O produtor e diretor geral do evento da 63ª encenação da Paixão de Cristo, Ricardo da Hora, destaca algumas novidades. “Estamos preparando um novo espetáculo. Para essa megaprodução, teremos um narrador, ou seja, falas ao vivo, um coral, cenário, iluminação e figurino, entre outras novidades. Aguardem”, comentou.
A encenação será na Sexta-feira Santa dia 19 de abril, no estacionamento do Parque das Hortênsias, como acontece tradicionalmente. O espetáculo contará com a participação de 53 atores, além da equipe de produção e voluntários. Os atores Jozelito Gaza e Zulhie Vieira estarão nos papéis de Jesus e Maria.
“Estamos com uma nova proposta para 2019, o público vai vivenciar mais uma apresentação emocionante que ficará registrada na memória todos”, declarou da Hora.
Serviço
63ª encenação da Paixão de Cristo
Sexta-feira Santa, 19 de abril. Local: Estacionamento do Parque das Hortênsias – Praça Miguel Ortega, 500, Parque Assunção.
Produtor e Diretor Geral : Ricardo da Hora
Diretor de elenco: Maira Galvão
Diretor Musical: João Lisante