Taboão da Serra registra 57 furtos em agosto; veículos respondem por 81% dos casos
Os furtos de veículos representaram a maior parte das ocorrências registradas em Taboão da Serra durante agosto. Dos 57 furtos contabilizados no mês, 46 envolveram veículos, o equivalente a 80,7% do total.
Fios e cabos tiveram quatro registros. Residências e estabelecimentos de ensino ou comerciais contabilizaram três ocorrências cada.
A distribuição por horário também mostra concentração. A madrugada foi o período com maior número de registros, com 20 ocorrências, ou 35,1% do total.
Entre os 32 casos que tinham horário exato informado, a faixa entre 6h e 8h reuniu sete ocorrências, o maior número entre os intervalos analisados.
A sexta-feira foi o dia com mais furtos, com 11 registros. Segunda e quinta-feira tiveram dez ocorrências cada.
Via pública concentra maioria dos casos
A via pública foi o local mais frequente dos furtos, com 35 registros, correspondentes a 61,4% do total.
As casas tiveram sete ocorrências, enquanto estabelecimentos de ensino fundamental registraram cinco.
No recorte por bairros, Parque Pinheiros e Jardim São Salvador tiveram cinco furtos cada. Trianon registrou quatro, enquanto Vila Indiana, Jardim Três Marias e Jardim Maria Rosa tiveram três casos cada.
Os dados integram o levantamento de segurança pública referente a agosto, elaborado a partir dos registros de ocorrências analisados pela Guarda Civil Municipal.
TAGS
Notícias relacionadas
E.C. Taboão celebra título do Brasil na CONMEBOL Sub-20 de Futsal Feminino
22/09/2026
Sarau de Cultura Periférica é transferido para outubro em Taboão da Serra
21/09/2026
Calcinha Preta abre Festa do Peão de Taboão da Serra nesta quinta (24) com novo espetáculo de 30 anos
21/09/2026

