Taboão da Serra registra mais duas mortes por covid-19; número de óbitos chega a 386 nesta segunda-feira
Taboão da Serra inicia a semana com o registro de duas novas mortes em decorrência do novo coronavírus. O número de óbitos chega a 386 desde o início da pandemia. Os dados foram divulgados pela prefeitura no boletim epidemiológico nesta segunda-feira, dia 8.
Ainda de acordo com o boletim, Taboão da Serra tem 11.642 infectados, desses, 548 estão sendo monitorados pela Secretaria de Saúde e 23 seguem internados na UPA Akira Tada.
O número de moradores curados no município é de 10.708. Até o momento, mais de 29 mil testes foram descartados para covid-19.
Informações sobre as vítimas fatais
Homem, 63 anos, sem comorbidades, estava internado no Complexo Hospitalar Padre Bento de Guarulhos
Homem, 71 anos, tinha câncer de próstata e diabetes, estava internado no Hospital das Clínicas
Notícias relacionadas
Metrô avança em Taboão da Serra e obra provoca interdição de rua a partir deste sábado (6)
05/06/2026
Taboão da Serra amplia em 73% número de moradores com desconto na conta de água pela Tarifa Social Paulista
03/06/2026
Câmeras de monitoramento ajudam GCM a prender suspeito de roubo horas após crime em Taboão da Serra
03/06/2026

