Taboão da Serra registra mais duas mortes provocadas pela covid
A Prefeitura de Taboão da Serra confirmou nesta sexta-feira, dia 28, mais duas mortes de moradores provocadas pela covid-19. Com mais estes casos, a cidade chega a 919 taboanenses que perderam a vida desde o início da pandemia.
Segundo a prefeitura, as vítimas são duas mulheres, ambas vacinadas, sendo que uma delas não possuía qualquer comorbidade.
De acordo com o boletim epidemiológico desta sexta, a Taboão da Serra contabiliza 17.668 casos confirmados da doença, além de 13 pacientes internados na UPA Akira Tada, unidade de referência para o coronavírus no município. Uma pessoa está sendo monitorada pela secretaria de saúde e, até agora, 16.749 taboanenses conseguiram se curar.
Perfil dos óbitos
Mulher, 68 anos, sem comorbidades, morreu na internada na UPA Akira Tada em 24 de janeiro. Recebeu dose única da vacina Janssen, em julho do ano passado;
Mulher, 62 anos, tinha doença cardiovascular crônica, morreu na UPA Akira Tada em 25 de janeiro. Recebeu duas doses de AstraZeneca, sendo a primeira em maio e a segunda em agosto do ano passado.
Notícias relacionadas
De Taboão da Serra para Nova York: bailarina brasileira ganha destaque nos palcos americanos
12/05/2026
Secretaria de Saúde de Taboão da Serra mantém vacinação de gestantes contra o Vírus Sincicial Respiratório
12/05/2026

