Taboão da Serra retira obrigatoriedade do uso de máscara em locais fechados
A prefeitura de Taboão da Serra vai seguir as recomendações do Governo do Estado e retirar a obrigatoriedade do uso de máscaras em ambientes fechados. A medida já está em vigor no município. A informação foi confirmada pela administração na noite desta quinta-feira, dia 17.
Assim, torna-se opcional o uso da máscara em ambientes como escritórios, comércios, salas de aula, academias, entre outros.
De acordo com o decreto estadual, o uso de máscara de proteção facial continua sendo obrigatório no transporte público – e seus respectivos locais de acesso, como estações de metrô, trens e terminais de ônibus, além dos locais destinados à prestação de serviços de saúde.
“A Prefeitura de Taboão da Serra informa que segue as decisões do Governo do Estado de São Paulo quanto às medidas relacionadas à covid-19. Por isso, a partir desta quinta-feira, 17/03, o uso de máscara de proteção facial em ambientes fechados não será mais obrigatório, com exceção do transporte público e locais destinados à prestação de serviços de saúde”, comunicou.