Taboão da Serra tem quase 15 mil pessoas recuperadas da covid-19, diz prefeitura
1 min de leitura
Reprodução | Pixabay
A prefeitura informou nesta quinta-feira, dia 15, que 14.966 pacientes acometidos pela covid-19 se curaram e estão recuperados da doença. Os dados foram divulgados no boletim epidemiológico. Com mais duas mortes, o número subiu para 811.
De acordo com o boletim, mais duas mortes foram confirmadas, uma mulher de 51 anos, imunodeprimida, ela morreu no Hospital e Maternidade Salvalus. E um homem de 47 anos, hipertenso, ele estava no Hospital de Caridade São Vicente de Paulo.
Estão internados na UPA Akira Tada até o momento, 11 pacientes. E 127 estão monitorados com suspeita ou confirmação de covid, pela Secretaria de Saúde.
Notícias relacionadas
Taboão da Serra
Taboão da Serra e região: transporte gratuito para pessoas com deficiência nas eleições tem prazo prorrogado
16/09/2026
Taboão da Serra
Câmara aprova utilidade pública para Rede de Apoio TS e homenageia delegada Dra. Lyvia Saporito
16/09/2026
Taboão da Serra
Taboão da Serra intensifica busca por tuberculose e orienta moradores com tosse persistente a fazer teste
16/09/2026

