Home Taboão da Serra

Taboão da Serra terá ruas interditadas nos dois sentidos para desfile de 7 de Setembro

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

04/09/2026 18:13
Antonia Alves | PMTS
Antonia Alves | PMTS
Avenida Antônio de Oliveira Salazar, Jardim São Salvador - Taboão da Serra

Taboão da Serra terá alterações no trânsito na manhã de segunda-feira por causa do Desfile Cívico de 7 de Setembro. As interdições começam às 6h e serão realizadas nos dois sentidos das vias afetadas. A previsão é de que todas sejam liberadas até as 14h.

Publicidade
Publicidade

Entre os principais pontos de bloqueio está a Avenida Fernando Fernandes, nos sentidos centro e bairro. Também serão interditadas, nos dois sentidos, as ruas Antônio de Oliveira Salazar, Fideralina Gomes de Almeida, José Pedro Nogueira Filho, Euclides Pagani Martins, São Pedro e José Paris.

O desfile começa às 8h, na Rua Antônio de Oliveira Salazar, no Jardim São Salvador. O percurso terá início na altura do número 435 e seguirá até a Rua Antônio Mathias, no sentido Estrada das Olarias.

As linhas de ônibus que circulam pela região também terão desvios pelas Estradas das Olarias e Kizaemon Takeuti, nos dois sentidos.

Com o tema “Raízes para o Futuro: Educação, Esporte e Cultura”, o desfile reunirá cerca de 1.200 alunos do ensino fundamental.

Serviço

Desfile Cívico de 7 de Setembro
Data: segunda-feira (7)
Horário: A partir das 8h
Local: Rua Antônio de Oliveira Salazar, altura do nº 435, Jardim São Salvador – Taboão da Serra

TAGS

Notícias relacionadas

Publicidade
Publicidade