Taboão da Serra zera número de pessoas internadas por covid-19 na UPA Akira Tada, diz prefeitura
A Prefeitura de Taboão da Serra informou que zerou, na quinta-feira, dia 11, o número de pacientes internados por covid-19 na cidade. De acordo com o boletim epidemiológico, não há ninguém hospitalizado com a doença na UPA Akira Tada, unidade de referência para a doença no município.
Em março e abril, a UPA Akira Tada chegou a ter mais de 100% de ocupação dos leitos covid.
Taboão da Serra tem, até esta quinta-feira, 16.625 casos positivos de covid-19 e 906 mortes desde o início da pandemia.
No boletim consta o registro de mais um óbito, uma mulher de 51 anos, tinha obesidade e hipertensão, ela morreu no Conjunto Hospitalar Mandaqui, na capital, dia 30 de junho de 2021, mas a investigação foi concluída e adicionada às estatísticas hoje.
Onze pessoas estão sendo monitoradas pela Secretaria de Saúde e 15.716 moradores já se recuperaram da covid em Taboão da Serra.
Notícias relacionadas
Sapé x Cannab’s: Taboão da Serra conhece neste sábado o campeão da 1ª Divisão de Futebol
09/06/2026
Mesmo com retirada de entulho em andamento, novo foco de incêndio é registrado na Usina de Taboão da Serra
09/06/2026
ROCAM desarticula ponto de tráfico e apreende 1,6 kg de drogas em Taboão da Serra
09/06/2026
