Daniel Bogalho conversa com eleitores durante caminhadas e intensifica campanha de rua
Daniel Bogalho e o vereador Carlinhos do leme durante caminhada
O candidato à prefeitura de Taboão da Serra, Daniel Bogalho (PSDB), saiu às ruas neste sábado, dia 3, para cumprir a agenda de campanha eleitoral. Seguindo as normas de segurança sanitárias, com o vice, vereador Cido da Yafarma, cumprimentou e conversou com os eleitores no local e apresentou algumas propostas do seu plano de governo.
Em entrevista ao Portal O Taboanense, Bogalho falou da receptividade dos eleitores. “Estou muito feliz com que estou encontrando na rua, porque nesses últimos três anos como secretário de manutenção eu tive oportunidade de fazer um grande trabalho na cidade. E hoje, quando vou conversar com os eleitores eles já me conhecem, não através de novas propostas, de novas oportunidades que nós estamos levando para a população, muito pelo contrário. Eles conhecem através do trabalho que nós realizamos”, pontuou.
O candidato disse que está finalizando seu plano de governo e que está confiante. “Cada dia que eu vou pra rua me sinto mais confiante pela receptividade que estou recebendo da população”, afirmou.
Bogalho disse que o resultado de uma semana de campanha nas ruas o deixou animado, convicto do sucesso do projeto. “É difícil falar, é a primeira semana, mas hoje me sinto muito bem, estou muito feliz, muito animado, tenho muita convicção no sucesso do nosso projeto[…] Eleição não é fácil, é complicada, respeito os meus adversários, mas o trabalho que foi feito na cidade tenho certeza que vai ser reconhecido dia 15 de novembro nas urnas, quando se encerra as eleições em Taboão da Serra”.
Sobre a campanha, Bogalho garantiu que irá fazer uma campanha limpa. “É minha primeira campanha, eu jamais criei inimigos, por todo lugar que eu passei. Graças a Deus construí amizades e dentro da política não será diferente. Eu não vim pra brigar com ninguém, eu vim pra mostrar pra cidade o meu trabalho, trazer as minhas propostas, mostrar o que eu construí durante esses três anos como secretário de Manutenção. Não posso dizer pelos meus adversários. Eu não sei qual o tipo de política que eles vão adotar, mas com certeza, do engenheiro Daniel eles podem ficar tranquilos para fazer o trabalho deles, porque eu vim aqui pra fazer o meu trabalho. E, honestamente, eu não estou preocupado com o trabalho deles”, garantiu.