Taboão: Homem é esfaqueado ao tentar impedir briga de casal no Jd. Saint Moritz
Por volta das 20h da última quinta-feira, dia 28, um homem foi esfaqueado ao tentar impedir que uma mulher fosse agredida pelo companheiro. O crime aconteceu na Rua Antônio Teles de Oliveira, Jd. Saint Moritz, em Taboão da Serra. A Polícia Militar socorreu a vítima e conseguiu prender o criminoso. Os moradores aplaudiram a rápida e eficiente ação das equipes da 2ª Cia da PM sob o comando do Sargento Márcio.
A Polícia Militar foi acionada, e ao chegar no local encontrou a vítima J. M. S. no chão, de acordo com informações, havia muito sangue, ele estava “agonizando e pedindo por socorro”. Os moradores já haviam chamado o SAMU, quando a PM chegou. Diante da gravidade da situação, os policias também acionaram o socorro, mas devido a demora, os PMs decidiram socorrer a vítima. Coloraram na viatura e o levaram ao Hospital Geral de Pirajussara (HGP).
“Tomamos a iniciativa de socorrê-lo na nossa viatura PM – M 36202 [Sd Franco e Sd Sarah], para o HGP com intuito principal de preservar essa vida, que é de um homem honesto e trabalhador”, disseram os policiais.
Enquanto a vitima era socorrida, os PM Sd Samuel e Sd Agnes, cercaram o local na tentativa de capturar o agressor. Quando os policias localizaram E. B. O., ele estava nervoso e “friamente” confessou o crime. Disse que sua companheira o havia traído e ao tentar agredi-la, foi contido pela vítima J. M. S, e que sem “pensar duas vezes e acabou esfaqueando J”, foram diversos golpes, principalmente na região do peito.
A ocorrência foi apresentada no 1° DP de Taboão da Serra onde E.B.O. ficou preso por tentativa de homicídio. A vítima permaneceu internada, e segundo os médicos fora de perigo, graças ao rápido socorro dos policiais.