Taboão: Idoso que estava desaparecido é localizado no Hospital Campo Limpo
Buscas por Benigno Barbosa, de 72 anos, foram realizadas durante todo o dia de ontem e hoje. Segundo informou os familiares, ele passa bem e já está em casa
Benigno Barbosa já está em casa com a família, no Jd. Suína.
O idoso Benigno Barbosa, de 72 anos, foi encontrado internado na ala psiquiátrica do Hospital Campo Limpo, zona sul de São Paulo, por volta das 16h30 desta sexta-feira, dia 20. Ele estava desaparecido desde ontem de manhã (19). A família disse que ele está bem e agradece todas as pessoas que ajudaram nesta busca.
“Um policial encontrou meu avô vagando na rua e o levou para o Hospital Campo Limpo, por volta de meia-noite. Ele estava internado na ala psiquiátrica do hospital. Graças a Deus está tudo bem. Muito, muito obrigada à reportagem e a todos que nos ajudaram”, informa a neta Monique Delgado.
Benigno Barbosa, de 72 anos, estava desaparecido desde às 10h40 da manhã da última quinta-feira, dia 19, quando foi visto pela última vez na região do Pirajuçara. Por mais de 24 horas a família procurou o idoso em hospitais e necrotérios de Taboão da Serra e região.
O idoso toma vários remédios controlados e tem problemas de memória. Benigno está bem e em casa com a família, no Jd. Suína.