Taboão da serra: Mulher morre ao cair de moto e namorado foge sem prestar socorro
Um trágico acidente envolvendo uma moto vitimou uma mulher na noite do último domingo, dia 7, na estrada Kizaemon Takeuti, em Taboão da Serra. Após a queda, o condutor J. S. S. de 19 anos, que não é habilitado, fugiu do local sem prestar socorro a namorada, L. F. S., de 21 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu.
Uma ambulância do SAMU foi deslocada até o local, prestou atendimento e levou à vítima até o hospital, mas a estudante não resistiu aos “múltiplos traumatismos”.
Posteriormente, na delegacia, um rapaz, D. A. J., de 20 anos, se apresentou dizendo que era o condutor da moto na hora do acidente. Mas a versão foi desmentida, e ele confessou aos policias que assumiu a culpa, pois J. pediu que assim o fizesse pelo fato de não ser habilitado para conduzir motos.
Policias militares fizeram diligências no hospital e na residência, mas o suspeito não foi localizado. Segundo o delegado titular do 2º DP de Taboão da Serra, dr. Altamiro Nunes, diante das evidências, o rapaz deve responder pelo crime de homicídio culposo, com agravante de não ser habilitado.
Notícias relacionadas
Taboão da Serra leva talento da Escola Municipal de Artes ao maior festival de dança do mundo em Joinville
31/07/2026
Taboão da Serra inicia construção de nova base da GCM no Parque Marabá para reforçar a segurança
31/07/2026
Taboão da Serra recebe Vou Pro Sereno nesta sexta-feira; Arraial da Arena entra na reta final
31/07/2026

