Taboão: Prefeito visita Usina e diz que fará inventário dos veículos que estão “abandonados” no local
No último sábado, dia 2, o prefeito de Taboão da Serra, Aprígio (Podemos), visitou a secretária de Manutenção e a Usina do município. O gestor não aprovou o que encontrou no local e disse que fará um inventários dos veículos abandonados e quebrados que estão no local.
“A Usina está pior do que eu esperava. Nunca pensei em encontrar a Usina com tantos carros quebrados. . Nossa usina abriga dezenas de ambulâncias, viaturas e máquinas abandonadas, além dos carros apreendidos que, segundo relatos, estão há anos no local sem um destino definido. Um verdadeiro descaso com o dinheiro público. Vi de perto o descarte de bagulhos e lixos que se acumulam no pátio. O cheiro é insuportável e a quantidade de insetos é inacreditável”, relatou Aprígio.
Ainda segundo Aprígio, ele irá fazer um “inventário dos carros que estão aqui abandonados, todos desmontados e vamos fazer um trabalho para ver o que aconteceu com esses carros”.
“Ao lado do meu vice Buscarini, do secretário de Manutenção, Eduardo Nóbrega e com os vereadores Luzia Aprígio, André da Sorriso, Alex Bodinho, Rodney e Anderson Nóbrega adentramos em alguns almoxarifados e nos surpreendemos com a falta de controle e organização dos insumos da saúde e manutenção”, completou o gestor.