Taxista é morto em tentativa de roubo no Jd. Saint Moritz, em Taboão da Serra
Vítima foi atingida por um tiro no tórax; ele estava no carro com sua companheira quando abordado pelo assalte. Ela não foi feriada
Um homem foi morto em tentativa de assalto na noite desta quinta-feira, dia 18, em Taboão da Serra. A vítima, Edison Cabral, 65 anos estava com sua esposa M. J. M. S. de 52 anos, dentro do carro quando foi abordado pelo assaltante na rua Maria Patrícia da Sil,a, no Jd. Saint Moritz.
Segundo informações, o assaltante estava em uma motocicleta quando se aproximou do casal com uma arma e anunciou o assalto, e disparou contra o taxista, atingindo-o no tórax. Em seguida ele fugiu sem levar nada.
Um desconhecido que passava pelo local em uma bicicleta no momento dos fatos, socorreu Cabral, utilizando o veículo da própria vítima. Ele foi socorrido no P.S. Antena, mas não resistiu ao ferimento e morreu. A mulher não foi ferida.
Aos Policias Militares que atenderam a ocorrência, M. J. informou que o marido teria jogado o carro contra a motocicleta do criminoso, o que teria motivado o disparo. Porém na inspeção não foram notados indícios de colisão, disparos ou sangue nas partes externas e internas.
No local havia câmeras de monitoramento, mas nenhuma registrou o crime. A ocorrência foi registrada no 1º DP de Taboão da Serra pelo delegado José Cláudio da Silva. O caso foi registrado como latrocínio, roubo seguido de morte. Ainda não há pistas do assassino.