Taxista é preso após agredir esposa e enteada de 13 anos no Jd. Maria Rosa
Mais um caso de violência doméstica em Taboão da Serra. O Taxista Tadeu Júnior Teixeira Camurca foi preso na madrugada do último domingo, dia 17, após espancar a esposa e a enteada de 13 anos. Ele foi preso pela Polícia Militar na residência da família, após as agressões, ele trancou a porta e deitou no sofá até a chegada da PM.
O caso aconteceu no condomínio Pitangueiras 2, da Cooperativa Habitacional Vida Nova, na rua José Maciel Neto, no Jd. Maria Rosa, em Taboão da Serra. De acordo com informações da polícia, a esposa do agressor apresentou lesões nos dois braços e a adolescente tinha machucados na cabeça e um corte atrás da orelha direita. As duas vítimas foram socorridas no Pronto Socorro da Antena.
Após socorrerem as vítimas, os policiais militares foram prender o agressor que se recusou a abrir a porta do apartamento da família. A PM solicitou que um chaveiro abrisse a porta e ao entrarem no local, o acusado estava deitado no sofá da residência, momento em que lhe foi dada voz de prisão.
Segundo o delegado Dr. Altamiro Nunes, a prisão foi realizada como o previsto no artigo 302, incisos II, do Código de Processo Penal Brasileiro (flagrante próprio), uma vez que o indiciado foi capturado logo após agredir, ameaçar e ofender sua companheira e enteada. O Boletim de Ocorrência foi registrado pelo delegado Ronald Luis Nascimento e pelo escrivão Luis Fernando.