Tempestade deixa Taboão com diversos pontos de alagamento
A forte chuva que castigou a região do Pirajuçara na tarde desta quarta-feira, dia 22, deixou diversos pontos de alagamento. Pelos menos 12 bairros foram atingidos pela cheia do córrego Pirajuçara, a pior situação é no Jd. Clementino, na divisa com São Paulo. Moradores estão sendo retirados de suas casas de bote.
Impressionante: vídeo mostra carro sendo carregado pelo córrego Pirajuçara
Veja galeria de imagem da enchente que atingiu diversos bairros de Taboão
A estrada Kizaemon Takeuti, que dificilmente alaga, ficou interditada em dois pontos diferentes, em frente ao supermercado Davó e na divisa com Embu das Artes, onde três carros ficaram completamente submersos. No Jd. São Judas, Jd. Salete, Clementino, Jd. Leme, Jd. Iracema, Jd. São Salvador e no Guaciara também foram registradas enchentes.
Foto: Adílson Oliveira | verboonline.com.br

Estrada Kizaemon Takeuti, no Pirajuçara, com dois pontos de alagamento
A Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros estão nas ruas socorrendo os moradores que tiveram suas casas atingidas pela enchente. Uma informação ainda não confirmada dá conta que o piscinão do CSU transbordou. O trânsito no local está muito complicado, quem puder evitar
Pontos de alagamento confirmados até o momento: Avenida Cid Nelson Jordano e rua Paulo Portman, no Jd. Salete, rua Luis Carlos Silva, no Jd. Leme, rua 19 de Fevereiro, no Jd. Iracema, rua Vicente Leporace, São Judas, diversas ruas no Jd. Clementino e rodovia Régis Bittencourt, em frente a delegacia Seccional.
A avenida Antônio Oliveira Salazar, no Jd. São Salvador, próximo ao supermercado Ricoy ficou alagada em boa parte de sua extensão. Por volta das 20h20, um acidente na Régis Bittencourt, sentido Embu das Artes, complica ainda mais o trânsito para quem está voltando para casa.
Em Itapecerica da Serra e em Embu das Artes também foram registrados pontos de alagamento.
