Tempestade causa novos pontos de alagamento em Taboão da Serra e Embu as Artes
UBS CSU Parque Pinheiros alagou
Córrego Poá chegou ao limite, piscinão do Largo do Taboão ficou cheio mas região não teve alagamentos
A forte chuva da tarde desta quarta-feira, dia 27, causou alagamentos em Taboão da Serra e Embu das Artes. A UBS CSU/Parque Pinheiros foi invadida pela água da chuva. O trânsito começa a ficar complicado na rodovia Régis Bittencourt e na região do Pirajuçara.
A UBS CSU, na avenida Laurita Ortega Mari, teve a recepção invadida pela água da chuva. Funcionários estão limpando a unidade. O córrego Poá encheu mas não transbordou no Largo do Taboão, o sistema de captação de água, através do canal paralelo, funcionou mais uma vez. O Piscinão ficou no limite.
Até o momento há registros de pelo menos dois pontos alagados na rodovia Régis Bittencourt. Na pista sentido São Paulo, na altura do atacadista Assai, em Taboão, também já está alagado e a estrada ficou totalmente intransitável por mais de 40 minutos. Em alguns pontos da região do Pirajuçara existem pontos de alagamento.
Na tarde de ontem um temporal também deixou a cidade em alerta. Árvores caíram em cima de um veículo, houve falta de energia elétrica em alguns bairros da cidade e uma casa chegou a ser interditada pela Defesa Civil.
No Jd. São Paulo, próximo ao Shopping Taboão, diversas ruas também estão alagadas. Próximo ao colégio Cets a via ficou intransitável. Pelo dois veículos foram atingidos pelo alagamento.
Daqui a pouco mais informações