Temporal causa pontos de alagamento em Taboão da Serra
Praça Nicola Vivilechio ficou tomada pela água após forte chuva na região central de Taboão da Serra
A forte chuva que caiu sobre Taboão da Serra na tarde desta quarta-feira, dia 6, causou pontos de alagamento e muita complicação no trânsito. Vários semáforos ficaram desligados e quem precisava voltar para a cidade precisou de muita paciência.
O congestionamento na avenida Francisco Morato, na divisa com Taboão da Serra chegou a 1,5 quilômetros por causa dos semáforos. A cidade registrou diversos pontos de alagamento em quase uma hora e meia de chuva.
A rodovia Régis Bittencourt novamente apresentou alagamento nas três pistas no sentido São Paulo, na altura do Assaí. Os motoristas precisaram aguardar mais de uma hora para que a água baixasse e que a estrada fosse liberada.
A praça Nicola Vivilechio foi outro ponto de alagamento, motoristas trafegaram na contra mão para fugir dos pontos de alagamento. Diversos ônibus circulares alteraram o itinerário para poder ultrapassar a enchente.
O Piscinão do Largo do Taboão foi acionado por volta das 17h e ficou cheio até às 22h, evitando estragos e prejuízos na região central do município.