Temporal interdita casas, causa estragos e prejuízos em Taboão da Serra
No Jd. Saint Moritz três casas tiveram a parte dos fundos interditada devido ao deslizamento de terra
No Jd. Saint Moritz três casas tiveram a parte dos fundos interditada devido ao deslizamento de terra
As fortes chuvas da última quarta-feira, dia 3, voltaram a provocar estragos e prejuízos em Taboão da Serra. No Jd. Saint Moritz três casas tiveram a parte dos fundos interditada devido ao deslizamento de terra. Não houve registro de feridos, mortos ou desaparecidos.
A região do Pirajuçara registrou chuva de granizo acompanhada com ventos fortes, o que provocou a queda de 13 árvores e de um barranco no Jd. Saint Moritz.
De acordo com a Defesa Civil, também foram registrados alguns pontos de alagamentos na comunidade do Jd. Mafalda, Jd. Silvio Sampaio, Jd. Leme e Jd. Salete na região da Rodovia Regis Bittencourt, próximo à antiga Seccional.
Equipes da Defesa Civil foram acionadas para atendimento de limpeza e restabelecimento dos locais. As famílias atingidas foram assistidas pela Secretaria de Assistência Social. A Secretaria de Transito atuou no apoio do fluxo de veículos nos locais e a Secretaria de Manutenção com equipamentos e maquinários para remoção dos materiais descartados pelos moradores atingidos e lavagem das vias públicas.
Serviço
Em caso de emergência, o morador deve entrar em contato com a Defesa Civil do seu município ou no 190 da Polícia Militar:
Taboão da Serra – 4701-0655 / 199 (de telefones fixos)
Embu das Artes – 4785-1271
Itapecerica da Serra – 4666-4435 / 199 (de telefones fixos)