Tentativa de roubo termina com morte em Taboão da Serra
Matheus Herbert, da Gazeta de S. Paulo
Uma tentativa de roubo terminou com duas pessoas baleadas em Taboão da Serra nesta sexta-feira (13/12).
Uma pessoa baleadas morreu no local dos tiros. Em entrevista ao jornal ‘Tá na Hora’ do SBT, o Capitão Felipe, porta-voz da Polícia Militar (PM), disse que os policiais foram acionados para a ocorrência por volta das 17h45.
Ainda de acordo com o porta voz, ainda não há informações sobre a identidade das duas pessoas baleadas e nem as circunstâncias da tentativa de roubo. O bairro também não foi divulgado.
A reportagem da Gazeta procurou a Secretaria de Segurança Pública do estado de São Paulo para comentar a ocorrência. A pasta ainda não se manifestou
Mais informações em instantes
O TABOANENSE
Notícias relacionadas
Padaria Rainha do Taboão lança promoção especial para a Copa do Mundo com chope Brahma e novas porções
03/06/2026
318 Concept Hair celebra cinco anos com festa que reuniu autoridades e convidados em Taboão da Serra
03/06/2026

