Termina em dezembro anistia de juros e multas de IPTU
Os contribuintes de Taboão da Serra que estão em dívida com a Prefeitura e pretendem quitar seus débitos em atraso, tem até o dia 22 de dezembro. O pagamento à vista concede desconto de juros e multas de 90%. Outra opção é parcelar a dívida, poderá ser em até 10 vezes com desconto de 40% de juros e multas. Quem preferir pode pagar em menos parcelas, o desconto pode chegar a 80% para quem quitar em duas vezes.
O valor mínimo de cada parcela não poderá ser inferior a R$ 60. A anistia beneficia os contribuintes que possuem débitos com o município, inscritos ou não na Dívida Ativa vencidos até 31 de dezembro de 2013.
Aqueles que já possuem débitos de parcelamento, ou seja, já negociaram a dívida anteriormente, tanto em cobrança amigável como via judicial, também poderão usufruir dos benefícios, porém somente no saldo devedor remanescente.

O cálculo dos débitos será realizado pelos setores competentes da Prefeitura e pagamento deverá ser feito com o próprio documento de arrecadação. Nenhum valor já pago anteriormente será restituído. A negociação pode ser realizada, de segunda a sexta-feira, em horário comercial, no posto do Atende.
Serviço:
Atende
Rua Elizabeta Lips, 55, Jd. Bom Tempo
Prazo: Até dia 22 de dezembro
Mais informações: 4788-5491/ 4788-5333
