º
Domingo,
14 de Dezembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
26 de setembro de 2024

Título de Cidadão Taboanense: Câmara Municipal realiza sessão solene e entrega honrarias

Leandro Barreira / Divulgação / CMTS

• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade


 



 

Em sessão solene realizada na noite de quarta-feira, dia 25, na Câmara Municipal de Taboão da Serra, os vereadores entregaram o título de Cidadão Taboanense às pessoas que tiveram seus nomes indicados e aprovados em plenário no início do mês. A honraria é o reconhecimento do poder legislativo aos cidadãos que praticam atos relevantes e de interesse social em prol da cidade.

“Foi uma sessão muito bonita e o Título de Cidadão Taboanense é a maior honraria que temos em Taboão da Serra e cada vereador indicou quem merecia receber. Inclusive eu, que fui indicado e fico lisonjeado em receber o título”, afirma o presidente André Egydio, que recebeu a honraria das mãos do vereador Enfermeiro Rodney.

O presidente reclamou da ausência do prefeito Aprígio ou representante do poder executivo, que foram convidados. Os vereadores Alex Bodinho e Sandro Ayres não participaram da sessão e vão entregar a honraria em outra oportunidade aos seus homenageados. A vereadora Luzia Aprígio não fez indicação.

Além do Título de Cidadão Taboanense, a Câmara Municipal de Taboão da Serra tem outras honrarias: Medalha 19 de Fevereiro, Medalha Laurita Ortega Mari e Medalha Zumbi dos Palmares.

Veja a lista dos homenageados com o Título de Cidadão Taboanense

Anderson Nóbrega: Pastor Marcos Galdino de Lima Júnior / Dra.Yolanda Yuriko Takehana

Celso Rodrigo Gallo: Hernani Marcos Nunes “Nando” (in memoriam) / Celso Aparecido dos Santos

André Egydio: Dr. Marcelo Thomaz Ferreira / Coronel PM Mauro Elias Ferreira Sampaio

Carlinhos do Leme: Dr. Hugo Tadeu Guimarães de Oliveira / Professora Manuela Santos Souza Costa

Érica Franquini: Antonio de Sousa Ramalho / Jackson Sanches Gomes

Joice Silva: Evani Soares da Silva Calado / Fábio André Rodrigues Lachi

Nezito: Walter dos Santos / Bianca Paiva Lopes

Marcos Paulo de Oliveira: Neila Franco Batista de Oliveira / Pastor Manoel Santos de Moura

Enfermeiro Rodney: Vereador André Egydio / Francenilda Aparecida dos Santos

Ronaldo Onishi: José Lopes de Jesus / Vereador Nezito

Alex Bodinho: Luis Carlos Ribeiro Navarro / Mario Gabriel Santos de Oliveira

Sandro Ayres: João Neres de Andrade / José Geraldo Neto

A vereadora Luzia Aprígio não indicou nomes para receber a honraria.





2024Câmara Municipal de Taboão da SerraPolíticaTaboão da SerraTítulo de Cidadão Taboanense
Notícias Relacionadas
  • Feira de adoção na Praça Nicola Vivilechio encontra novos lares para cães e gatos em Taboão da Serra
  • Desenvolvimento

    Revisão do Plano Diretor avança em Taboão da Serra e incorpora novas demandas sociais e urbanas, afirma secretário de Habitação
  • Plano Diretor

    Promotora destaca avanços do Plano Diretor durante audiência pública em Taboão da Serra
  • Planejamento

    Prefeitura apresenta revisão do Plano Diretor com foco em meio ambiente, habitação e desenvolvimento urbano
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6