Transexual é encontrada morta no bairro Cipó, em Embu-Guaçu
A Polícia Civil de Embu-Guaçu procura por uma suspeita de 41 anos que teria matado e ateado fogo no corpo do próprio pai, de 65 anos
Uma transexual de 31 anos foi encontrada morta na manhã de domingo, dia 15, no bairro Cipó, em Embu-Guaçu. A vítima foi identificada como W. A. A. P.. A polícia investiga o caso para saber a motivação do crime. Até o momento não a pistas.
Segundo informações, a vítima apresentava um corte contuso na região da cabeça e foi encontrada em um local “ermo, à beira de um rio”. A Polícia Militar foi acionada via Copom.
O pai da vítima esteve no local e informou aos policias que soube que a filha, estava indo em direção a um centro espirita localizado no bairro do Cipó, e que ela havia se envolvido em uma discussão. Preocupado com a segurança dela, ele fez buscas pelo local, porém não a encontrou e passou o resto da madrugada e manhã a sua procura.
Ainda segundo o pai, ele também teve informações que a filha teria sido seguida por dois homens ao sair de um mercado. E que desconhece se a mesma tinha algum inimigo e o motivo da discussão.
A polícia tentou localizar possíveis testemunhas, sem sucesso. O fato foi registrado na Delegacia Central de Embu-Guaçu e segue em investigação.