Três corpos são encontrados em valas no Embu das Artes
A Polícia Militar encontrou na quinta-feira, dia 8 uma espécie de cemitério clandestino no bairro Jardim Vista Alegre, em Embu das Artes, na Grande São Paulo. O terreno continha quatro covas rasas, das quais três já estavam fechadas e com corpos enterrados. A última estava aberta, o que, de acordo com a PM, indicaria que uma vítima seria enterrada em breve.
Uma denúncia anônima levou os PMs ao local. Chegando ao terreno, os policiais encontraram os corpos de três homens sob a terra. Pelo estado encontrado, se suspeita que a morte ocorreu três dias antes. As vítimas tinham por volta de 30 anos e apresentavam escoriações e hematomas o rosto e nas costas.
De acordo com a perícia preliminar, os homens foram executados a tiros. Os corpos foram levados ao IML da cidade vizinha de Taboão da Serra. Nenhum, ainda, foi identificado.
Não é a primeira vez que corpos enterrados de forma clandestina foram encontrados em Embu das Artes neste ano. Já houve um caso no Jardim Fabiana e outros dois no Parque Luiza.