Túlio Maravilha marca ‘gol 1001’, mas o Cats perde para São Carlos na A3
O atacante marcou o gol 1001 da sua carreira, o Gol Superação, em cobrança pênalti. O time do Taboão termina o campeonato na vice-lanterna e foi rebaixado para a Série B
Túlio jogou quatro partidas pelo clube e marcou apenas este gol, em cobrança de pênalti, o gol 1001
O C. A. Taboão da Serra e São Carlos se enfrentaram neste domingo, dia 31, na última rodada da Série A-3 do Campeonato Paulista, no estádio Luís Augusto de Oliveira, em São Carlos. Rebaixados, os times cumpriram tabela, e quem brilhou foi Túlio Maravilha, aos 49 anos, marcou o gol 1001 da sua carreira, o Gol Superação, porém o Cats foi derrotado pelos donos da casa por 3 a 1.
Túlio jogou quatro partidas pelo clube e marcou apenas este gol. Ele balançou as redes em cobrança de pênalti nos instantes finais da primeira etapa e chegou ao gol 1001 na carreira. Os gols do São Carlos foram marcados por Anderson, Caihame e Marra.
O Taboão terminou o campeonato com apenas 10 pontos em 15 partidas na A3, sete derrotas, sete empates e uma vitória e acabou na penúltima colocação, a frente apenas do próprio São Carlos.
Essa foi a primeira vitória da equipe de São Carlos, que encerra sua participação no campeonato na lanterna com oito pontos, em 15 rodadas a equipe somou nove derrotas, cinco empates e apenas uma vitória.