União Química abre cinco vagas de assistente administrativo em Taboão da Serra
Vista aérea da Anovis, unidade da União Química em Taboão da Serra
Uma das maiores empresas de Taboão da Serra, a União Química, abriu cinco vagas de assistente administrativo para Pessoas com Deficiência (PCD). O salário varia de R$2 mil a R$2,3 mil e é necessário ensino médio completo.
Segundo a empresa, as atividades que o candidato aprovado irá desempenhar é atuação na área administrativa, arquivos, atendimento telefônico, controles, relatórios, entre outras. Para se candidatar basta clicar aqui e inscrever-se.
Além do salário, a unidade da União Química de Taboão da Serra oferece assistência médica e odontológica, participação de lucros, restaurante interno, auxílio creche, seguro de vida e vale-transporte.
Sobre a União Química
Com mais de oito décadas de atuação, a União Química está posicionada como uma das maiores e mais sólidas empresas da indústria farmacêutica. Com capital 100% nacional e perfil inovador, fornecemos produtos de alta qualidade a custos cada vez mais competitivos.
A empresa chegou a Taboão da Serra em 2015, quando adquiriu a planta da Novartis, que deixou a cidade e se instalou em Embu das Artes. Localizada no Parque Industrial Daci, a unidade é batizada de Anovis, responsável pela terceirização da produção de medicamentos para a indústria farmacêutica nas formas líquidas, sólidas e semissólidas.
Com mais de 865 colaboradores, a Anovis possui um amplo parque moderno industrial com, aproximadamente, 400 mil m² de área total, sendo 58 mil m² de área construída. A nova unidade fabril da União Química conta atualmente com um portfólio de 67 medicamentos e mais de 700 apresentações (SKU´s), produzidos de acordo com a demanda dos seus principais clientes, que exportam para 13 países da América Latina.
A unidade Anovis possui um vasto portfólio de produtos/formas farmacêuticas:
– Líquidos: soluções, suspensões e gotas orais
– Sólidos orais: comprimidos, comprimidos revestidos, drágeas e cápsulas
– Semissólidos