Unidades do Poupatempo em Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica e Cotia ficarão fechadas no feriado de 7 de setembro
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade
Devido ao feriado da Independência do Brasil, as unidades do Poupatempo em Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra e Cotia estarão fechadas neste sábado, dia 7 de setembro. Os atendimentos presenciais retornam na segunda-feira (9), mediante agendamento prévio.
Os serviços digitais continuam por meio do portal, aplicativo Poupatempo Digital, totens de autoatendimento ou ainda pelo Assistente Virtual, que atende no site e via WhatsApp, pelo número (11) 95220-2974.
Entre as 265 opções online, estão disponíveis a renovação de CNH, licenciamento de veículos, consulta de IPVA, Carteira de Trabalho Digital, seguro-desemprego, atestado de antecedentes criminais, pesquisa de débitos de veículos, entre outros.
O atendimento presencial no Poupatempo só é feito com agendamento prévio e obrigatório de data e horário. O serviço é gratuito, pessoal e intransferível.
TAGS
Notícias relacionadas
Taboão da Serra leva talento da Escola Municipal de Artes ao maior festival de dança do mundo em Joinville
31/07/2026
Taboão da Serra inicia construção de nova base da GCM no Parque Marabá para reforçar a segurança
31/07/2026
Taboão da Serra recebe Vou Pro Sereno nesta sexta-feira; Arraial da Arena entra na reta final
31/07/2026

