Valo Velho, em Itapecerica da Serra, recebe mutirão de serviços de limpeza e manutenção
O bairro Valo Velho, em Itapecerica da Serra, recebe até sábado (29) diversos serviços públicos como operação tapa-buraco e limpeza e manutenção de vias como parte do Programa Prefeitura em Ação.
O trabalho, coordenados pela Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, começou nesta quinta-feira (27).
Entre os serviços estão Operação Tapa Buraco e promoção de limpeza e manutenção (inclusive de iluminação pública). O cronograma inclui outros bairros na região como o Jardim Hitoshi, Idemori, Recreio Primavera, Cinira, Jardim Vitória, Branca Flor e Valo Velho.
Como parte da ação, será promovido o “cata-bagulho”, com três caçambas de Ecoponto para recolher material reciclável. As caçambas ficam na avenida Soldado PM Gilberto Agostinho, ao lado das escolas Samambaia e Benedito Custódio de Miranda.
De acordo com a prefeitura, a ideia do programa é manter a cidade limpa e organizada após o mutirão e reforçar a conscientização dos moradores sobre o descarte correto dos resíduos.
TAGS
Notícias relacionadas
Itapecerica da Serra abre inscrições para Creche e Pré-Escola para 2027
29/09/2026
Prefeitura de Itapecerica da Serra abre apuração após atividade escolar com imagem de menino negro em lixeira
29/09/2026
Calor, ventania, temporal e frio: Taboão da Serra e região terão mudança brusca no tempo nesta semana
29/09/2026

