Valter Paulo herda cadeira na Câmara Municipal de Taboão da Serra
Com a posse do deputado Marco Porta na Assembléia Legislativa, nesta segunda-feira, dia 5, o suplente Valter Paulo assume a vaga deixada na Câmara Municipal de Taboão da Serra. Não foi divulgada a data em que Valter Paulo irá assumir o mandato no parlamento taboanense.
A vaga surgiu porque Marco Porta precisou renunciar ao seu mandato de vereador para assumir o cargo de deputado. A mesa da Câmara também fica “desfalcada” com a saída de Porta. Segundo o regimento interno do Legislativo taboanense, será feita uma nova eleição para o cargo de 1º secretário, provavelmente no início da primeira sessão ordinária, prevista para o dia três de fevereiro.
Valter Paulo recebeu 1.238 votos na última eleição e ficou como primeiro suplente do PSB, partido do prefeito Evilásio Farias. Esse será o quarto mandato do vereador que já exerceu em 1992 (interinamente), em 1.996 e em 2.000.
TAGS
Notícias relacionadas
PSD homologa candidatura de Analice Fernandes à reeleição para a Assembleia Legislativa de São Paulo
27/07/2026
MDB oficializa candidatura de Eduardo Nóbrega à reeleição para a Assembleia Legislativa
21/07/2026

