Velório da advogada Marilene Trappel acontece hoje na Câmara Municipal de Taboão da Serra
Ademir Tararan e Marielne Trappel de Lima, durante evento no Rotary Club Pirajuçara
- Acompanhe as redes sociais do Portal O Taboanense e fique sempre ligado em tudo o que acontece de importante em Taboão da Serra e região. Siga-nos no Facebook, Instagram e Twitter
A morte precoce da advogada e fundadora da Cooperativa Vida Nova, Dra. Marilene Trappel de Lima, aos 68 anos, causou enorme comoção em Taboão da Serra. A família acaba de divulgar que o velório acontece hoje, no plenário da Câmara Municipal, a partir das 9h30. O sepultamento está previsto para acontecer às 16h no cemitério da Saudade.
Marilene Trappel lutava contra um câncer desde 2020, no último dia 19 de janeiro ela fez uma nova operação, no Hospital Beneficência Portuguesa, para retirada de um tumor que acabou apresentando complicações que levaram ao seu falecimento na noite deste sábado.
A advogada deixa esposo, Ademir Tararan, e duas filhas Silvia e Simone.
O prefeito Aprígio, que mantém longa história ao lado de Marilene Trappel, lamentou a morte da amiga. “Perco hoje não só uma amiga, mas sim uma pessoa que praticamente era da minha família, Dra. Marilene esteve comigo há 30 anos, juntos construímos a Cooperativa Vida Nova, realizamos sonhos e transformamos Taboão da Serra”.
O presidente da Câmara Municipal de Taboão da Serra, André Egydio, se manifestou pelas redes sociais: “É com muito pesar que hoje recebi a triste notícia do falecimento da amiga, advogada e fundadora da Cooperativa Habitacional Vida Nova, Dra. Marilene Trappel de Lima. Seu legado na política e de iniciativas aos mais necessitados sempre será lembrado por todos nós. Que Deus conforte a todos neste momento tão difícil de luto”.