Velório e enterro da cantora Vanusa acontecem em São Paulo
Artista morreu aos 73 anos por insuficiência respiratória
Ludmilla Souza, da Agência Brasil
O velório e sepultamento da cantora Vanusa, que faleceu na madrugada deste domingo (8), será em São Paulo, informou a assessoria da artista em nota. “Seguindo os protocolos de saúde e distanciamento social, o corpo da cantora Vanusa será velado pela família e amigos próximos no Funeral Arce Morumbi, Av Giovanni Gronchi 1358, nesta segunda-feira, dia 9 de novembro, das 8 às 14 horas. O sepultamento será às 16 horas no Cemitério de Congonhas”.
A cantora faleceu aos 73 anos na casa de repouso em Santos (SP), onde estava morando há mais de 2 anos, por insuficiência respiratória.
Manifestações de pesar
Nas redes sociais, famosos lamentaram a morte da cantora. “A “manhã não é de setembro” mas de novembro e amanheceu triste, mais uma estrela que se vai. Obrigado pelas suas canções Vanusa e descanse em paz”, disse a atriz e dançarina Rita Cadillac no Instagram.
Já a cantora Angela Ro Ro manifestou-se no também no Instagram com a seguinte mensagem: “!Em paz! Minha querida! Grata por encantar nossa música! Ricardo e eu seremos eternamente gratos!”.
“Que pena, descanse em paz rainha Vanusa, que Deus te receba de braços abertos e ampare aos seus familiares aqui”, disse o cantor Buchecha no Twitter.